sexta-feira, 28 de março de 2008

calinada

oioi

tava eu na aula quando o meu prof comeca naquela.. a noticia de ontem a noite da baixa do iva de 21 para 20.. mas como muitos jornalistas dizem ..nao é um por cento.. é um ponto percentual que é mto diferente..

mas chego a casa ligo a tv,pimeira koisa a aparecer:

"para melhorar o nosso pais vamos baixar um por cento no iva que entra vigor 1 de julho..."... pera pera.. isto é tudo muito bonito.. mas recapitulando.. NAO È UM POR CENTO.. agora imaginem quem foi o responsavel desta bela frase? qu jornalista, qual quê... foi o SOcrates

é esta a bela da sua licenciatura a vir ao de cima :p

bjos e abracs

2 comentários:

Anónimo disse...

Aiiii Isso das calinadas e' normali'ssimo.. Passas comigo um dia e passas o dia a apanhar-me calinadas =P a ultima e': "Onde vamos ter sala?" e estou constantemente a repetir isto.. Num mudo!!!
Beijinhuuuuu

[Vim so' comentar o teu blog.. dei uma passadinha e nem resisti.. vez vez? Sou uma querida =P Tou a brincar.. Mas vim so' mesmo ao teu..]

Beijinhuuuuuuu*

coisas minhas disse...

ironia em pessoa : é kd e tiver ktg dou te um desconto nas calinadas k possas dar :p
brinkadeirinha

e eu sei k es uma querida nao tenho duvidas disso =)
bgda linda..

bjito