segunda-feira, 10 de março de 2008

com saudds de me sentir assim

de facto ja estava com saudds de me sentir como me senti nos ultimos dias..

umas horas com uma amiga que nao estava ah meses.. que parece que estou com ela todos os dias.. posso ser parva.atitudes maradas... falo sem sequer pensar..em nada ou em que consequencias isso traga.. pois com ela sei que nao me traz consequencias nenhumas.. ser a pessoa que nao consigo ser com a maior parte das pessoas pensar que me possam reprimir,punir...

nao podia deixar de falar da mnh "marida"...adoro-a mais que tudo.. e confio mais nela do que se possa imaginar...por ela metia as minhas maos no fogo... as nossas conversas... as nossas voltas que n passam da porta de casa eheh

ps:nao querendo estar a ser injusa para ninguem nao as referindo..

bjos e abracs

Sem comentários: