segunda-feira, 31 de março de 2008

faculdade

esta-se a aproximar a queima das fitas.. como a minha faculdade instituiu a licenciatura de 3anos e meio supostamente deveria fazer a minha queima este ano..

é com uma certa lagrimita no olho que n vou fazer.. mas tambem é para eu apreender e uma forma de me repreender pela preguicosa e pouco estudiosa que eu sou.


agora so assim um aparte .. mas nao tao aparte assim...

4 epocas de exames com 3cadeiras feitas em cada um...
nao importa a quantidade de exames que eu realize.. que acabo só por completar 3 :S

parece bruxedo... ca m****

com este andamento nem quero pensar

bjito

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois.. Eu acho que vou acabar assim..
Ta's a tirar que curso??
Beijinhuuuu*

coisas minhas disse...

ironia em pessoa:
estou a tirar gestao de empresas e tu? em k ano tas linda?

vais ver k corre tudo bem ..
o promenor de ja ah 4 epocas ser de tres exams é k me esta a meter em paranoia :s
fcoincidencia amais.

bjinhos e abracos

Anónimo disse...

Pois.. Eu estou no primeiro ano de comunicação e relações públicas.. Cai no curso de paraquedas.. Ja' deixei 2 cadeiras para tras.. loool mas pronto.. num ha'.de ser nada..
Beijinhoooo grande*

[Quanto a minha bebedeira.. Perdi completamente o controlo.. nem sei que se passou =S]

Maria disse...

Vais ver que vais-te despachar mais depressa do que o que tás á espera. Se te aplicares mais um bocadinho.. depois o esforço é compensado :)
um bjnho.