terça-feira, 11 de março de 2008

pitos e pitas...


ontem tava eu a assistir a uma aula de noite.. quando um senhor vira-se para mim:

"o pessoal da manha é tudo pitos,n?"
-" desculpe,nao percebi...miudos é isso?" perguntei eu
-" sim isso..se ta cheio de pitos e pitas.. miudos..." disse ele
_" assim tipo eu? sim esta´" dise eu...

o homem ja bue encavacado...pois,pois..

pitos e pitas? " como uma pessoa diz e passo a expressao.. UATA FAQUE ..
enfim :S um senhor ja n devia de usar este tipo de expressoes nao sei digo eu..

fez-me lembrar uma vez euzita num episodio qualquer dizendo : " estes putos de hoje em dia... quando eu era puta.. cofcof quer dizer..pita.."

escusado será dizer que provoquei uma gargalhada geral..

bjo e abraco*

2 comentários:

Anónimo disse...

Loool

A' expressoes que so mesmo ouvindo.. =)

Lucy disse...

loool pitos....
essa expressao mata tudo...
beijinho`*