terça-feira, 18 de março de 2008

tokyo hotel


olaaaaaa

confesso que so conheci este grupoo neste fim de semana.. passou-me mesmo ao lado...
ao estar no parque das nacoes a ver aquele amontoado de gente..os posters do grupo da revista "bravo" que me fez lembrar a infancia... qual é a rapariga que nao comprou esta revista..

tantos adolescentes com as suas maes.. alguns ate dormiram ao relento para ter o lugar previligiado na 1fila

depois fui adar o meu belo passeio..depois do nada centro comercial vasco da gama encheu-se de adolescentes todas borradas na cara.. eu na minha ingenuidade inda pensei:" epah o concerto foi rapido"

quando cheguei a casa percebi a razao das borradelas na cara.. tinham estado a chorar.. jasus

um aparte numa revista o vocalista da banda gaba-se a certa altura que ja "esteve" com 26 raparigas.. p quem nao sabe este menino vocalista tem 18anos..
diga se de passagem que a esta altura ja deve ter juntado mais umas quantas ao seu rol

bjos e abracos

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh pah tenho pena das pobres das miudas.. Tantas expectativas que sairam furadas graças a um playboy (que e' o que ele e') que ficou doente!
Beijinhoooo**

Dona Ju disse...

Bom a minha net acabou de me apagar o comentario que tinha deixado aqui (grgrg)

Olha nao partilho da opinião quando dizes que eles nao tiveram respeito pelas fãs, aliás se eles nao tivessem tido respeito eles nao teriam sequer subido a palco, pois os tres que estavam ainda em Portugal ficaram para dar a cara. Achei mal foi o facto do vocalista estar doente nos quatro dias antes do concerto e mesmo assim nao cancelaram preferiram ele esforçar mais. É normal que isto aconteça quando ele nao tem atenção com a voz, quando passa concertos a tentar puxar pelo publico. Aliás em França ele ja teve uns problemas a nivel vocal. Ai acho que eles erraram e muito. Deviam ter pensado em primeiro na voz dele, que é a arma de trabalho dele, mas mesmo assim ai vieram eles para Portugal. Desde as 15 horas que eles sabiam que nao ia haver concerto, disso sei eu porque tive umas informações enquanto estava pela fila de espera. As tres horas que la estive deu pra falar com algumas pessoas que estava mais por dentro do concerto. Comecei a pensar que alguma coisa nao estava bem, até que se confirmou. Passados 15 minutos de la estar dentro, de ver miudas a serem tiradas do meio da plateia por se estarem a sentir mal, por saber que havia miudas ja no hospital por falta de alimentação, refiro-me ás miudas que passaram la noites á espera, isto fez com que elas nem vissem o cancelamento ve a ironia da vida.
Compreendo quem nao goste da banda, quem esteja cansada de ouvir na radio sempre as mesmas musicas, mas essas pessoas tem que compreender que no seu tempo, seja ele mais antigo ou nao tambem teve os seus idolos.
Eu tambem tive os meus e quem me dera a mim ter uma irmã que me levasse a sitios diferentes =D Quem me dera ter ido ver os meus idolos.

Como nao tive quem realizasse alguns sonhos quero que a minha irma nao sinta isso. sendo uma banda que tambem ouço, apesar de nao ser fã lá tive que fazer a mala e ir até Lisboa. Mas enfim nao correu bem.

Nao correu bem e de cabeça quente estive muito chateada e achei mal eles estarem a falar apenas alemão,de nao terem cancelado mais cedo, de nao terem dado autografos enfim uma serie de coisas, mas a doença do Bill devia ter sido levada mais a serio.

Há é verdade o tal que se gaba de andar com imensas miudas é o Tom o menino das rastas. esse menino é que tem imensas namoradas, é que tem imensas amigas. Mas qualquer miudo com fama e com pinta gosta de se gabar enfim.

Bom após ter deixado o meu testemunho espero que compreendas o lado de alguem que compreendeu apesar de tambem nao estar de acordo com o cancelamento mais cedo, ou seja uns dias antes !

Beijoca
Ju