quarta-feira, 5 de março de 2008

desabafos

ola boa noite...

muitos dizem que os blogs sao autenticos "descargos de conciencia", caixotes de lixo.. koisas das quais nos pretendemos desamarrar..

apesar de tudo concordo me parte.. a dias em que de facto nos esquecemos que os blogs existem .. que a vida real é bem mais importante do que uma pagina de net ou o mundo virtual e que nao vale a pena passar o nosso tempo neste..
outros dias sentimos necessidade de desabafar com o mundo.. arrebentar, saltar-nos a tampa.. atirar-nos de uma ponte para que os problemas desvanecam.. infelizmente ah dias assim.. e hoje deu-me para isso..

2007 foi um ano em que se cruzaram na mnh vida pessoas demasiado importantes..amigos que espero que sejam para a vida e que se nao forem infelizmente a culpa sera minha, pk n os mereco..AMIGOS daqueles mesmo verdadeiros sabem?nada daqueles conhecidos em quem cruzamos e diremos um simples ola e tudo bem...

o problema encontra-se é:como é que com os amigos, amigos verdadeiros , esses nao consigo me sentir a vontade..pessoas em quem sempre confiei..muitas dessas pessoas ja as conheco ah uma vida, desde infancia, outras cruzam-se com o decorrer da escola, outros por outrso motivos.. uns mais antigos outrs mais recentes.. e ai esta..

como pensam logo será.. "ela esta axim sera que a culpa é minha"... amigos vou-vos dizer...
a culpa é inteiramente minha.. nao estou bem comigo,com a vida,com tudo e com nada ao mesmo tempo..
outras pessoas entretanto ja se cruzaram na mnh vida e eu afastei.as do simples facto de passarem de conhecids a amigos.. muitos podem pensar que sou convensida,quesou oca,que sou.. whatever.. sei que se cruzassem noutro momento da mnh vida ficariam.. infelizmente sei que neste momento nao vao ficar...

mudei ...eu sei que mudei..n pk keira,pois a mudanca esta para pior,simplesmente aconteceu...
resolucao?solucao? eu nao a tenho.. TU TENS?

beijos e abracos

Sem comentários: