quarta-feira, 19 de março de 2008

2º Desafios- 6aspectos meus

Ora bem, a Ironia em pessoa passou-me um desafio
A intenção é enumerar 6 aspectos meus (particulares, peculiares ou característicos):

- Adoro filmes ..vejo-os vezes sem fio.. nao importa que o "sozinho em casa tenha dado mil e uma vezes porque se tiver a dar na televisao eu estou nmnh caminha deitada a vê-lo.. adoro comedias que me fazem dar as gargalhadas de meter a rir quem esta ao meu redor

- estou a aprender a gostar de fado..introduzi-me numa tuna.. e claro esta fado é uma das mlhores componentes de uma tuna

- adoro cantar..desde pequena o meu sonho era ser cantora, ja fui a um casting.. e estar na tuna ajuda a perceber as minhas limitacoes, e que existem grandes vozes e decerto eu nao sou uma... limito-me a "nao desafinar" "gosto de te ouvir cantar" e "ate nem canto mal" ja foram uns bons elogios :D

- Nao sei cozinhar.. o maximo que posso saber é desenrrascar-me ..mas falta la sempre o toque da mama..

- sou bastante indecisa...ate eu me atrofio com isso.. peso sempre os dois lados da balanca ( nao fosse esse o meu signo), mas peso ate ao infinito promenor.. o que as vezes me deixar escapar as oportunidades surgidas no momento

- levo a vida semp com um sorriso na cara.. é altamente improvavel (quase impossivel) tu cruzares-te cmg e eu nao ter um sorriso para te dar...


passo este desafio a :

- Lu (estrelinha)
- la estou eu a divagar
- lucia

beijos e abracos

1 comentário:

Um Momento disse...

Olá:)
E assim fiquei a conhecer um pouco de ti:)
Parabéns pelo desafio , a quem te desafiou e aos teus desafiados:)
Deixo um beijo com votos de uma Feliz e Santa Páscoa:))

(*)