segunda-feira, 24 de março de 2008

em deterimento do post anterior


ia responder a ironia em pessoa e depois lembrei me de publicar a resposta como post

ela lembrou se de uma musica do fernandio correia marques "toma la da ca"

lololo.. eu tambem ja fui ouvir cantar desse fernando correia marques.. ele tinha as letras das musicas escritas em papel no chao e tava sempre de cabeca baixa a olhar pa elas.. juro te some ria .. sendo que isto é caso pa chorar pa ele.. enfim.. junta-te a mim porque ninguem gostou dele....

inda no fim do concerto acreditas que basou tudo mais cedo e ele teve a cara de pau de dizer "
" nao me deixem aqui a cantar sozinho"

para alem disso na musica do burrito.. penso que tdos conhecam .. algum bailarino dele teve a infeliz ideia de mascarar se de burrinho e a insinuar gestos de dar no cu ao "cantor", ora dava ora levava no cu...

porque gente desta devia de tar no circo.. que isto é uma vergonha para portugal..

imaginem gente desta a mostrar aos imigrantes este tipo de ... nem sei que eide chamar


quanto a musica do toma la da ca.nao faco a minima ideia nao me lembro :p eheh

bjos e abracos

2 comentários:

Anónimo disse...

Uiiii.. Tou a ficar importante..
Mas nem te digo nada linda.. Num via hora do homem se calar..
Bahhh So' queria ir para casa..
Felizmente o bailarino num fez nenhuma dessas figuras..
Mas as bailarinas estavam hiper despidas, e estava um friooooo brrr..
Quanto a musica e' hiper irritante =S
Beijinhuuuu*

coisas minhas disse...

lol.. já és =)