quarta-feira, 12 de março de 2008

porque nao..

ola ,.. sei que ja vou um bocado tarde..

voces sabem a onda de violencique ah das andou por aí..

apenas vou dizer a minha opiniao acerca do homem que alegamente se matou com tres facadas no centro comercial colombo..

talvez tenha prestad mais atencao a este do que aos outros devido as minhas idas regulares ao colombo.. mas pensem comigo..

porque nao acredito que alguem se mate assim... ora qual seria o pensamento do alegado senhor :
" bem vou me matar.. qual a melhor opcao.. ahhhhhhh ja sei vai ser quando estiver no meu local de trabalho ..agora so falta saber como.. ahhhh ja sei vai ser com facadas

(espetando a 1ºfacada em seu corpo...) ai que dor.. mas inda nao foi desta vou dar mais uma facada
(espetando a segunda) ..ah pera que inda tou quase la morto mas inda n tou tenho que espetar uma terceira ...


ou entao outro tipo de pensamento, mas mais especifico:

" bem vou me matar.. qual a melhor opcao.. ahhhhhhh ja sei vai ser quando estiver no meu local de trabalho ..agora so falta saber como.. ahhhh ja sei vai ser com facadas.. mas espera tem de ser um numero giro.. ah ja sei.. vai ser com tres facadas.. porque é giro ,é um numero engracado.. é um numero da sorte ( ya vou me matar com o meu nr da sorte )"

porque nao...

porque nao acredito...

bjos e abracos

4 comentários:

poetaeusou . . . disse...

*
é preciso acreditar,
é preciso acreditaaaaaar
,
prefiro o hara-kiri,
de raios laser,
,
conchinhas, deixo
,
*

Anónimo disse...

Um pouco macabro esse pensamento..


Mas passou a ideia..

Beijinhooo*

Lucy disse...

Bem que pensamento tanuska
looool
tas inspirada*
beijinho fofo*

Lucy disse...

sushi??
korror da logo uma ma disposiçao so de pensar quanto mais comer....
ahahahahah
adoro te migah
beijinho*