domingo, 23 de março de 2008

chantagem


- toma la, dá cá

- da cá, toma lá

- se me deres, eu posso te vir a dar, mas se achares por bem nao me dares tudo bem..um dia posso te dar ou nao..

- vou te dar assim do nada, para te demonstrar o meu afecto

nao vai dar tudo ao mesmo? sera que apenas a abrdagem é diferente? uma simples troca de palavras?

deram me o exemplo de uma crianca pedir uma faca ao pai.. apesar de este o amar,nao lhe vai dar,pk quer o mlh para seu filho.. no entanto o seu filho fica a pensar que o pai nao o ama,porque nao lhe fez a vontade e nao consegue ver na altura que a faca so o projedica...

bjinhos e abracos

1 comentário:

Anónimo disse...

Aiii rapariga, nem sabes.. quando comecei a ler o teu post lembrei-me do artista que veio tocar ca' hoje a festinha da aldeia (Aquela que a minha prima e' festeira, mas eu enquanto ela se anda a divertir alguns pategos (EU!) andam a trabalhar que nem uns parvos!) acho que o homenzinho se chama Fernando correia marques.. (olha e' o do burrico) Bem que seca de homem.. e' pimba e basta! e havia uma musica dele (Irritante!) Que tinha um refrão assim:
- toma la, dá cá
- da cá, toma lá
Enfim..
Beijinhoooo*