segunda-feira, 17 de março de 2008

deves...deves


olaaaaaaaaaa

tava eu muito bem em pleno parque das Nacoes à procura do belo do lugar po meu popo..quando vejo um bacano num bruto dum mercedes a sair...faco logo o belo do pisca e encosto a espera que ele saia.. o bacano com a bala da sua familia no mercedes tava a sair, eis senao que.....

volta a estacionar no mesmo sitio e a dizer-me que afinal nao ia sair.. aqui a tania ne..resignada saio ali do local à procura de um novo lugar.. o filho da p*** que n tem outro nome, sai do local onde estva esttacionado e ultrapassa-me.. é que é preciso ter lata.. e depois inda olha pa mim e encolhe o ombros como quem diz "paciencia"...

tava mesmo com vontade de lvantar o meu dedinho grande.. mas ele nao merece que eu desca ao nivel dele...

resignei me "a falar sozinha" com os que iam comigo no carro e fiquei com uma crisse de nervos ne? :S

ah pessoal que é parvo.. autentico camelo

bjos e abracos

2 comentários:

Anónimo disse...

Ele ha' pessoas para tudo..

Se fosse comigo eu num me controlava tanto.. Aiii disso podias ter a certezinha..

Beijinhooos**

coisas minhas disse...

bem ironia em pessoa : o que este homem estava mesmo a precisar era dum condutor quese passa-se da carola.. e lhe desse um murro naquele fucinho disso podes ter a certeza