quinta-feira, 17 de abril de 2008

uma questao de principios .. tvz :s

ola =)

num jantar de anos , com um casal lá pelo meio :

namorada - " eu quero me casar virgem e ele tem que se aguentar .. ja ta preparado para isso"

uma amiga - " coitado .. mas acho que o tens que preparar mlh"

namorado- " o quê? mas tu inda és virgem o_o "


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOl.. epah deu me pa rir.. mas que grande má onda :S lolol..

decerto isto nao seria um tema para se ter num grupo.. nao sei digo eu ... sera que inda ah homens e mulheres capazes de aceitar, respeitar e aguentar tal questao de principios ?

bjinho e abraco*

1 comentário:

Anónimo disse...

Tipo.. Foi alta barra a do namorado.. E hoje em dia ja' nao existem meninas com esses ideais.. Ou eu muito me engano ou essa menina num vai continuar com eles muito mais tempo..
Pois.. Acho que ela escolheu mal a altura para fazer tal afirmação.. Tipo no meio do grupo e ainda levou aquela resposta do namorado.. Ui ui..

[Bom.. vou mimir que isto num ta' bom ca' para os meus lados..]

Beijinhooooos*