terça-feira, 29 de abril de 2008

eu VS mundo


.. ola
Tem vezes em que me apetece desaparecer deste mundo.. parece que ele nao se encaixa em mim... nao sei quem tento enganar senao a mim mesma .. e sofrer pelos actos queeu mesma cometo e me auto magoo.. porque no fundo.. sou eu que nao encaixo neste mundo.. que parece que caminha em sentidos opostos à minha pessoa..

De facto afasto as pessoas de mim :S
cd vz mais isso é uma certeza.. o pior é que eu nao ago de acordo com esse problema. simplesmente me deixo ir ... ir pa onde?...simplesmente auto-enterrar-me


******bjos e abracos

1 comentário:

Anónimo disse...

Ohhh linda num gostei nada da "energia" que transmitis.te neste post..
Num podes pensar assim.. Num afasta nada as pessoas.. Olha eu! olha para os teus Verdadeiros amigos! Aqueles que nunca te abandonam por mais que faças.. Eles existem e estao la sempre para ti.. O mesmo posso dizer para mim..
Qualquer coisa diz..
Beijinhooooo*