terça-feira, 1 de abril de 2008

dia das mentiras

meu pikeno.. sei k realmente te preocupas em manter a nossa amizade, senao nao veria razao para continuares a ler os mus posts no blog...

hj fiz te uma pikena partida,pk ja tnh a confianca ktg necessaria para tal..
apesar de esperar ter te pegado um sustozito.. k fke tudona boa entre nos..

ate pk nao acho mta piada a este dia das mentiras... mas n resisti ktg.. meu konfidente


somos amigos,somos confidentes.. e foste um toto se acreditaste que algo de tao fantastiko k o k nos temos acabaria pelo simples facto de ferias da pascoa


e porque acho que mereces o que te vou dizer =)

adrt pikeno**

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola*
Tambe'm nunca achei la' muita piada ao dia das mentiras, e se ontem Ele num me tivesse avisado que hoje o era eu num o saberia.. E so' preguei uma mentirinha a Ele,ao dizer.lhe que não gosto dele! (Ele rapazito que era para tar comigo nas ferias da pascoa..) E' obvio que Ele num acreditou.. No entanto dei ideias a outras pessoas para mentiras =P
Hoje tambe'm num estava la' com muita vontade para essas coisas..

Engraçado eu tambe'm chamo ao Ele Pukaninu e tu e' pikeno..

=) E' bonita a vossa amixade, deu para ver no post anterior.. Num comentei porque num sabia que dizer =)

Beijinhoooooo**