segunda-feira, 21 de abril de 2008

simulacoes


olaaaaaaaaa

hoje tou aqui para aparvalhar.. mas para falar de um assunto algo serio.. ok ja estou a dizer coisas sem nexo.. bom comeco :s

eu admiro profundamente o trabalho de bombeiros, é um trabalho muito digno.. muito ate la estao apenas como por voluntariado. sem duvida um grande gosto e prazer por ajudar os outros.. e so nos lembramos deles quando ah incendios, ou quando temos o 2 cu apertado" desculpem a expressao...

noutro dia estava a ver as noticias.. quando dizem que houve uma simulacao no porto de uma camioneta a capotar, com o perigo de incendar-se.. 14 corporacoes de bombeiros da redonzeza vieram para o local do suposto "acidente"...

isto ´tudo muito bonito.. mas agora alguem me responde a uma questao..

Se nesse mesmo momento houvesse um acidente a serio em que precisassem mesmo dos bombeiros. decerto demorariam muito a chegar nao?

bjinhos e abracos*

4 comentários:

Anónimo disse...

POr vezes demoram muito.. Por vezes pouco.. Mas quando estamos mais aflitos são eles que mais nos ajudam..
Beijinho

Cátia d´O Arco da Velha disse...

Aqui está uma leitora atenta:P
Concordo com o que dizes.
És cá das minhas*
Beijinho

Rui Caetano disse...

Um bom dia de 25 de Abril!

coisas minhas disse...

ironia em pessoa:
por vezes demoram demais e por cenas tao insignificantes como uma simulacao.. bjito

cati
+e verdade as xs tem que se tar atenta as coisas e ano so pensar nelas quando precisamos
bjito

rui caetano:

bom dia tb +pa si