domingo, 13 de abril de 2008

situacoes caricatas parte 1

Descrição de ocorrências nas participações de sinistro do ramo automóvel em 1998, consideradas as mais 'caricatas & quanto baste':

1. O falecido apareceu a correr e desapareceu debaixo do meu carro.
* (das duas uma: ou era atleta ou mágico!)



2. Para evitar bater de frente no contentor do lixo, atropelei um peão.
* (o importante é que não acertou no contentor do lixo!!!)



3. O acidente aconteceu quando a porta direita de um carro apareceu de esquina sem fazer sinal.
* (autêntico caso de Ficheiros Secretos)



4. A culpa do acidente não foi de ninguém, mas não teria acontecido se o outro condutor viesse com atenção.
* (desde que a culpa não seja de ninguém...)



5. Aprendi a conduzir sem direcção assistida. Quando girei o volante no meu carro novo, dei comigo na direcção oposta e fora de mão!
* (a culpa aqui também não é de ninguém, mas se o tivessem ensinado a conduzir com direcção assistida isso não teria acontecido!!!)



6. O peão bateu-me e foi para baixo do carro.
* (malditos peões, só servem para destabilizar...só para chamarem a atenção... malditos arruaceiros!)



7. O peão não sabia para onde ia, então eu atropelei-o!
* (ora lá está! Mais uma vez a tentarem destabilizar! Mas assim ao menos ficou o caso resolvido...hospital com ele!)



8. Vi um velho enrolado, de cara triste, quando ele caiu do tejadilho do meu carro.
* (It's raining men...ALELUIA!!!)



9. Eu tinha a certeza que o velho não conseguia chegar ao outro lado da estrada, por isso atropelei-o.
* (ora aí está! Tá feita a boa acção do dia)



10. Fui cuspido para fora do carro, quando ele saiu da estrada. Mais tarde fui encontrado numa vala por umas vacas perdidas.
* (se as vacas estavam perdidas, ele foi achado ou perdido?!

7 comentários:

... o lugar que eu sou disse...

Fartei-me de rir!
Também gostei do teu blog, vou voltar e obrigado pela visita.

Unknown disse...

Porque apagas.te o parte 2?
Parti-me a rir na minha aula de informatica a ler os post's.. Lool mas depois a prof desligou.me a net :s
Beijinhooooo*

Anónimo disse...

Ola..
E' so pa dizer que o coment feito com o nome alunos e' meu.. E' que enganei.me e fi.lo estando online no mail da turma.. :s
Beijinhoooo*

Anónimo disse...

Lol simplesmente hilariante...

BeijinhO*

coisas minhas disse...

o lugar que eu sou:
inda bem que gostaste =) ja reapareceu a parte dois espero que gostes =)
bgda pelo elogio e pela visita volta sempre =)

bjinho

ironia em pessoa:
pensei que estivesse um bocado pesado kom duuas partetao longas mas como gostaste ja reapareceu a parte dois =) a tua opiniao e importt pa mim...

a parte da prof de ter te apanhado é a menos boa :s
bjinhos**

anita:
bigada pela visita =)

Anónimo disse...

Ohhh.. Fogo vou ficar toda babadinha contigo.. E' so elogios aqui.. Elogios no meu blog.. Ai ai.. Qualquer dia ja' num consigo andar no meio de tanta baba =)
Quanto ao facto da professora me ter apanhado.. Depois fiz o exercicio todo primeiro que os outros e como compensação voltei a ter net =)
Beijinhooooo linda*

coisas minhas disse...

irnia em pessoa :

lol.. podes estar babada que tens motivos pa isso lolol
bjinhos miga linda*