terça-feira, 15 de abril de 2008

situacoes caricatas parte 2

11. Pensei que o meu vidro estava aberto, mas descobri que estava fechado quando pus a cabeça de fora.
* (e assim que ele viu as vacas, estas ficaram achadas ou continuaram perdidas?!



12. Bati contra um carro parado que vinha em direcção contrária.
* (ora aí está uma coisa perigosa! Esses são os piores.... todo o cuidado é pouco quando eles estão parados...sobretudo se vierem em direcção contrária!)



13. Saí do estacionamento, olhei para a cara da minha sogra e caí pela ribanceira abaixo.
* (nova campanha da DGV: 'Se conduzir, não leve a sogra' )



14. O tipo andava aos ziguezagues de um lado para o outro da estrada. Tive que me desviar uma porção de vezes antes de o atropelar.
* (mas o importante é que conseguiu ! Há que ir sempre tentando e ter orgulho na pontaria!)



15. Já conduzia há 40 anos, quando adormeci ao volante e sofri o acidente.
* ( é perfeitamente natural, então se o senhor conduz há tantos anos deve, com certeza, estar muito cansado!)



16. Um carro invisível veio de não sei onde, bateu no meu carro e desapareceu.
* (Mais um caso para Mulder e Scully.... ou então para os Alcoólicos Anónimos...)



17. O meu carro estava estacionado correctamente, quando foi bater de traseira no outro carro.
* (eu bem digo que os parados são os piores.... eles andam aí!!! São três e andam aos pares!)

Sem comentários: