domingo, 27 de abril de 2008

BENFICAAAAAAAAAAAAAAa


oioi

BENFICA
ganhou eheh..
2-0

foi uma boa ida ao estadio sim sr =)
vi o nuninho, infelizmente nao marcou nenhum glo para o mo poder dedicar cofcof

e pa quem se mete muito engacadinho a dzr " eu vi o nuno gomes marcar um golo ", fique sabendo que ele ja marcou 600 golos .. vinha na revista no outro dia... omes olhos fujiram me para la.. portt nao estejam com coisas que ele é uma menine nao faz nada .. quemdera a muitos fazer que ele ja fez e ser tao bonito como ele :p

uma coisa me entrigou.. mandaram 4bolas para as bancadas e todas as bolas foram devolvidas.. eu sinceramente ficava c ela :p lol

bjinho e abraco

2 comentários:

Anónimo disse...

Va.. Va.. Parabe'ns.. Tiveram sorte =P
LooooL
Pois eu tambe'm num devolvia as bolas.. Mas a' pessoas tolas =P
Quanto ao Nuno Gomes.. Num gosto dele e prontos.. Num gosto quando ele mete golos ao Sporting!!! =P
Beijinhoooo*

Sunshine disse...

Mas quem é tri-campeão? Quem é?
Beijinhos e boa semana