terça-feira, 1 de abril de 2008

anorexia


hoje numa das minhas tardes passadas a ver tv.. nao fui capaz de ficar indiferente a uma miuda que neste momento tem 21anos e foi retratar o caso de anorexia dela.. alcancando o peso de 34kl

dizia ela que num prato de refeicao de massa ela punha na boca, depois limpava-se ao guardanapo e metia nas suas mangas largas...

as mangas largas era inevitavel ela nao usar.. para poras suas refeicoes..orgulhava-se de um prato de massa, nao engolia nada acabando tudo nas suas mangas da camisola...

o que mais me surpreende é que isto tudose passava em frente dos pais.. isto é

como é que esta situacao pode passar impune aos olhos dos pais?

anda tudo cego, ou é pk nao querem ver...


chega a alturas que de facto ando magra de mais..e com alguns sintomas desta doenca penso eu .., mas comparando com estes casos sem duvida.. que nao é o me caso..nao chega nem perto.. kt mais estar com isto :S

nao lido bem com isso..just..

bjos e abracos

1 comentário:

Anónimo disse...

E' uma doença muito tramada..
Eu ca sou cheiita.. Mas lido bem com isso.. num e' que as vezes deseja-se ser mais magrita.. Mas e conseguir?? So' de olhar para a comida da'-me uma vontades.. Va' tambe'm num sou muito comilona.. O meu ex, e os meus pais ate' dizem que eu como pouco.. Mas.. Se emagrece-se era optimo.. Loool
Mas e conseguir? nem dieta consigo fazer.. Lool
Num quero a menina assim!!
Beijinhooooo**