sábado, 19 de abril de 2008

leitor 1000 =) ja chegou

a minha leitora mil ja chegou:

ironicamente falando

toca a ir visitar a" minha menina "

o prometido é devido e aqui vai o que ela pensa de mim:
"
Ena ena.. Nem sei que dizer.. Ja' num passo um dia se vir fazer uma visitinha ao blog.. Se num passo e' como se me falta-se alguma coisa.. e estou sempre a espera do comentezinho desta menina no meu blog.. Porque a' sempre uma palavra amiga em cada comentario teu..

Beijinhoooo grande miga.. ***"

( a mim, tanokas.. so me resta ficar aqui a babar-me com estes elogios =) , bgda por tudo minha linda .. nao apenas pela leitora mas pela a amiga que tenho ai desse lado)

bjinhos e abracos

4 comentários:

lua prateada disse...

Desembarquei aqui , olhei ao redor...gostei muito do que vi...
E foi assim...no sorriso do tempo
Envelhecido pelo vento!...
Mas com cara feliz por perdurar
Que passei deixando o verbo amar...
e um lindo domingo.
Beijinho prateado com carinho
SOL

Anónimo disse...

Estou assim super babadissima =)
Vais ter aqui sempre uma amiga.. e uma dia ainda nos encontraremos.. =)
Beijinhoooooo*

coisas minhas disse...

lua prateada: =)

ironia em pessoa: bgda miga eu sei qe sim.. tu tb tens aqui uma amiga =)
quem sabe um dia a vida nao nos reserva uma surpresa e encontramo nos =)

bjinho *

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e