sexta-feira, 4 de abril de 2008

multinha para aprender:S


o dia de ontem foi giro foi :s

uma operacao stop..mandoume encostar, eu na mnh ingenuidade que estaria tudo bem.. mas nao estava BAH

colete refletor? :S

epah ah ai bandidos.. pessoal a conduzir sem carta,outros com carta comprada, exceso de velocidade, atropelar pessoas e quem é que os queridos policias multam ^?? quem nao tem colete BAH


pronts tb ja estava habilitada a isso :s eu sei disso.. por 2.50E que custa um colete.. mas olha que foi logo remedio santo.. fui dreitinha comprar o colete.. dps do mal estar feito ne :S

no fim de tudo o guarda giro de morrer :p lol mto novo e muito fofinho cofcof.. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOl.. é impressao vossa eu n tou a elogiar o c*** que me multou ..

mas prontx no fim de tudo o homem pediu desculpa.. viu- se pela cara dele que estava a custar-lhe passar a multa vah.. fkou admirado por saber onde era a esquadra deles... mas.. mas.. qu`^e que isso tem a ver :S

enfim " deixe la ..nao fez mais k o seu trabalho" foi o que me saiu..

que que eu ia dzr.. NAo desculpo?
ta desclpado desta x mas pa px n escapa :S

enfim..

outra cena estranha .. eu dx k tanto fz pagar agr ou dps.. e ele decdiu por mim.. pela ultima opcao de que todos os policias eskolheriam.. mas ele eskolheu.. estranhito

uma miga inda me diz k daqui a nd inda me aparece em casa LOOOOOOOOOool

este texto ja ta a ficar longo.. mas komo uma desgraca nc vem só.. kd xeguei a casa quê ke mais me poderia ter acontecido.. aconteceu.. pUMMMMMM
uma batidela.. o que vale é k n foi em nhm carro...

lado positivo smp

bjs e abracos

3 comentários:

Anónimo disse...

Ui Ui..

O senhor policia era todo giro e escolheu que a menina paga-se depois?? Upa upa..
Muito a' frente =P
Ca' para mim ele quere ver a menina outra vez =P
Era giro..
Hihi
Ainda bem que num bates.te em nenhum carro.. Mas muito mau teres batido..
Beijinhoooooo*

coisas minhas disse...

miga desde que nao o volte a ver a passar me uma multa por mim tudo bem..
llol :s meu Deus

bjinho

Anónimo disse...

Tanokas:
Pode ser que da proxima vez num te passe uma multa e te convide para um cafezinho, e tipo fazes amizade e tal e pode ser que te safe de futuras multas ;P

Hihi

Beijinhooooooo =)