quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Amizades

oiio*

deixem me vos contar uma coisa:

- Apresentei um "mano" que ja tinha andado atras de mim a uma "mana", conclusao namoram ah para ai tres anos, deixaram me de falar ambos pouco tempo depois de comecarem a andar, a minha "mana" argumtou que por ciumes, pois sabia da historia de ele ter andado atras de mim.....

Uns anos depois:
apresentei a minha melhor amiga, ao meu melhor amigo ( por coincidencia tb tinha andd atras de mim )... falta pouco para andarem...


Tenho tanto medo da historia se voltar a repetir so com a mudanca de personagens...

4 comentários:

Tita disse...

Uma pessoa já não pode ser sociável e casamenteira pah! Olha se deixaram de falar ctg é pq são parvos, pobres e mal agradecidos! Deixa... Os verdadeiros ficam!

Anónimo disse...

nao penxes axim....ainda existem pexoas diferentes... nem tds sao km a tua "mana" e o teu "mano".... dá o beneficio da dúvida...
bjs bjs

Anónimo disse...

Num podes pensar assim linda.. La' porque aconteceu no passado não significa que aconteça no futuro.. Se não assim nunca faziamos nada ne'? As pessoas que se agarram ao passado nunca andam para a frente, olha que te falo em experiência propria, no outro dia ate' ouvi dizer que isso era chamado das leis da atracção, ou seja, quanto mais pensas ou falas que uma coisa possa vir a acontecer mais probabilidades tem de acontecer..

Percebes.te? E' que ultimamente não ando a dizer coisa com coisa..

Beijinhoooos*

Micas disse...

Amigos verdadeiros são aqueles que por tudo o que possa acontecer estão sempre lá, perdoam sempre e amam incondicionalmente!!! Isso é um amigo verdadeiro!

Tem calma! Não te preocupes assim tanto! Deixa a vida fazer o que tem a fazer e quando eles começarem a namorar, tu vai falar com ela e diz-lhe com calma que a apoias em tudo e que se for preciso bater em alguma gaja que se meta tu estas pronta e que estas feliz por os ver juntos!!!

Isto é, tens que lhe mostrar que não és entrave à relação deles!! Ah! E muito importante.. Já não têm os aninhos de antigamente!!! Estão mais crescidos!!! =)

Beijinho***