quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Compras de Natal


oioi... tudo bem meninos e meninas ?

tou complemente estafada..dps de um dia de compra de prendinhas..So me falta comprar duas prendas de Natal..
Acho que nunca tinha feito as compras de Natal tao cedo..deixo sempre tudo para a ultima da hora..

e vcs ja fizeram as compras todas?



quê que pediram ao Pai Natal ??
eu cá.. alem de pedir amor,carinho, muita saudinha, e muita ajuda na escola quero um telele -:p LOl

Beijukas enormes ************

6 comentários:

Anónimo disse...

Podes não acreditar, mas ainda nao fiz nenhuma compra (tou sem euros) quero ver se cravo a minha mãe no fds..

Mas ja' pensei nas prendas para oferecer, não vão ser muitas que eu sou pobrezinha, e tambe'm não devo receber muitas..

Ao pai natal pedi aquele menino liiindo do meu blog, tou com a fezada que vou ter sorte! =D*

Anónimo disse...

Ahhh.. ainda não respondi ao teu deafio porque para mim o Natal não e' nada daquilo..

=)*

Henrique disse...

já fui mas ñ comprei td, só comprei msm pra mim lool n, mas oferecer axo k só msm à minha afilhada :D

bjnh

Andreia disse...

Já comprei tudo, e ainda bem, pq agora é uma confusão!!

Indecisa disse...

Comprei tudo no mes passado. Este ano adiantei-me. o problema agora é esta espera pelo dia, porque já as quero dar todaaass. (lol)

Para mim pedi tantaaaa coisa, mas acho que vou receber só uma coisinha ou duas, mas sentidas. o que já é muito bom! :D

Já agora, se quiseres, deixo-te aqui a minha wislist..hehe...
Como sou mt modesta e tal, pode ser só um Seat Leon (já que não tenho esperanças de recebr por estes lados, não custa tentar nos blogs ;)

Sorrisos...MUITOS!

Liana disse...

Também já comprei quase tudo.
Faltam umas 6 e já sei o que vai ser e em que loja portanto em 30 minutos as faço :)

Beijoos