sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

relacoes

em apenas tres , quatro dias falamos de relacoes, sexo,beijos, traicao, amor, sentimentos, filhos, casamento, saude,familia, viver juntos,vida pfissional

....

falamos no passado, no presente e no futuro construimos a medo, e preferimos deixar correr

...

estou a chamar pela primeira vez a palavra amor a um rapaz, muitas das vezes na brincadeira, e sempre proferida sem este sentimento associado... agr cada vez mais estou a evitar faze-lo apenas numa questao de reciprocidade, afinal sempre condenei o facto de as pessoas namorarem a dois dias e ja utilizar amor pra aqui e pra ali

...

dizes que pareco querer esconder esta relacao... eu simplemente te disse "acho que inda nao ah nada para esconder, pk nao ah nada para contar".. sou demasiado directa e frontal.. habitua-te
..
Nao gosto que me controles nem que me sufoques.. Nao me considero preparada para uma relacao
...
Vamos ver no que iisto vai dar


(ps: pikeno, queria te ter dito antes, mas simplesmente Nao o consegui fazer, espero que Nao tenhas ficado a gostar de mim de outra maneira dps daquele dia... és e smp serás o meu pikeno.. estas pa ficar .. Nao esquecas)

2 comentários:

Anónimo disse...

nd melhor k ser direct.... apoiada...
bjs bjs

Um gajo qualquer... disse...

Homem sofre...lol

:)