domingo, 14 de dezembro de 2008

estatisticas e novidds*

oioi...

como se eu ja nao tivesse pouca motivacao para estudar, sai uma estatistica:

40% dos universitarios que acabaram a sua licenciatura entre 2004 e 2007 estao desempregados




ps: tentei fazer algumas modificacoes no blog, ta aqui ao lado :
* dto uma votacao (participem )
* um mail ( que é smp bom :D disponham, e arrisquem )
* e uma nova aplicacao dos blogues que eu sigo ( caso me tenha esquecido de algum digam)


***********************************

8 comentários:

Andreia disse...

Pois, isso anda mau, há muito desemprego, cada vez mais!

já votei!

Liana disse...

Adorei.
Votei.

Beijo

Menina disse...

Essa estatística é assustadora =X

beijo*

Anónimo disse...

a kem o dizes....ate p arranjar um estagio kurrikular (ou seja n remonerado) é dificil... =/
bjs bjs

Poupinhas disse...

Eh lá, eu nunca gostei muito de estatística, era mais de matemática aplicada :P
Ps: tens um desafio no meu blog.. take a look :)
beijinho*

Tita disse...

Eu pertenço a esses 40%! Haaaaaaaaaaaaaa!!! Snif, snif!

Miguel disse...

ja votei :D

Maria disse...

Por isso é que nem me apetece estudar tanto... para depois receber o mesmo do que uma pessoa que nao estudou..
bjnho.