quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

a prenda ideal

numa conversa entre mim e uma amiga ela dzia:
" quem recebe Nao escolhe", " quem recebe nao precisa de gostar,euu compro porque gosto, a outra pessoa cabe aceitar e a eskolha e usar ou nao"


eu nao concordo...eu kd compro prenda +e em funcao do gosto da outra pessoa + omeu gosto... e tento smp ser algo de util

****************************

(pss: dcpem por ultimamente nao ter visitado os vossos cantinhos.. e comentado, prometo que vou tentar ir da proxima.. amnh comeco das "ferias" e apresentacao de um trb.. desejem me ma merda)

bjinhos*******

5 comentários:

Andreia disse...

Eu também nao concordo. Também compro as coisas que ofereço a pensar nos gostos da pessoa!

Liana disse...

Muita meeeeerda!!!

Concordo contigo nos presentes.

Beijo

Margarida disse...

Claro que temos de pensar na pessoa. Para isso comprávamos uma coisa qualquer.

Temos mesmo de pensar em função da pessoa. xP

eu ainda não compro nada. a minha mãe é que se encarrega disso xD

Micas disse...

xD

Relax!!! As férias tão aí, isso é que interessa!! =D

Beijinho***

LadyBug disse...

Concordo ctg! Qdo compro alguma coisa para alguém tento ir de encontro aos gostos dele/a. Mesmo que eu não ache piada nenhuma ao objecto, compro-o e ofereço-o! :)

Beijinhos* :)