sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

toys r us

aquele meu primeiro emprego faz me sonhar, faz me acreditar.. que tudo é magia

adorei la estar acreditem.. tive reforco natal e dps 6meses.. eu dizia para os meus amigos e familia que ate podia trabalhar sem ser remunerada, que nao fazia mal.. acima de tudo era FELIZ...


dps passei a odiar kd via os anuncios na tv, o facto de apenas passar la a porta..
noutro dia fui la.. o coracao comecou a bater rapidamente como se de uma crianca se tratasse, vi os meus chefes fui dar bjinho a eles.. um deles.. bem eu amo aquele homem..tem a capacidade de me fazer rir ate kd tnh vonntade de chorar.. por uns minutos de conversa voltei a ser crianca a ser feliz como o era quando la trablhava e kd ele disse :" queriamos te ca este Natal" os meus olhos reluziram... o meu riso estupidamente feliz e alto... fazia todos olharem para mim, Nao estava nem ai...

Mas pk eu me sinto assim naquela loja?? por ter sido a primeira? eu sei que aquilo nao ´futuro... mas se pudesse trocava a mnh vida de agr so para la estar


*************

4 comentários:

Menina disse...

Era um sítio onde gostava de trabalhar num part-time ou assim..ainda gosto de ver aqueles folhetos dos brinquedos xD e com 20anos lool

beijo*

Indecisa disse...

Continua a passar por lá. Se te faz bem não deixes nunca que caia no esquecimento ;)

Anónimo disse...

Eu acho que se gostas.te tanto devias voltar, nem que fosse em part.time agora no Natal, matavas saudades e ainda ganhavas um dinheirito..

Beijinhoooos*

Anónimo disse...

Gostaria de trabalhar nesta Loja! alguem já lá trabalhou? se já o que acharam? :)