terça-feira, 9 de dezembro de 2008

7ºdesafio

Fui desafiada pela Piki, smily e katia a mais um desafio:
Este consiste em:

1. Agarrar o livro mais próximo
2. Abrir na página 161. Procurar a 5ª frase completa
4. Colocar a frase no blog. Não escolher a melhor frase, nem o melhor livro!Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo
6. Passar a 5 pessoas

o livro mais perto e com a grossura pretendida para alcancar as superiores 161 paginas é:

"Harry potter e o calice de fogo"
lol.. EU sou sincera nao sou fã desta "triologia ", o livro foi me oferecido ah bues e nunca o acabei de ler, fiquei precisamente na pag 161 :p (tá ca um marcadorna pagina... Nao tinhtao boa memoria assim), mas é o que na prateleira esta mais perto do pc

ca vai a 5º frase completa:
"Herbologia com os Hufflepuff e cuidados com as criaturas magicas... bolas, continuamos com os Slytherins "

passo o desafio a quem se sentir desafiado :D

***************

2 comentários:

Andreia disse...

Eu por acaso li os livros todos!

Menina disse...

Sou super fã do Harry Potter =D

beijo*