quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

6ºdesafio

A piki e um gajo qualquer desafiou me :

As regras são: colocar uma foto individual;

escolher uma banda/artista de eleição;
responder às perguntas com títulos de canções da banda/artista escolhido;
e desafiar 4 blog's para passarem a outro e não ao mesmo.



uma foto.. hum.. ja alguem dizia: imaginem uma miuda qualquer :p prontos sou eu :D

Artista de eleição: TT

1) és homem ou mulher? lady, deixa-te levar

2) descreve-te: perfeita imperfeicao


3) o que as pessoas acham de ti? falar de ti ( deixa -os falar)


4) como descreves o teu último relacionamento: Nao posso negar mais ( que so sinto amizade por ti )

5) descreve o estado actual da tua relação: junta-te a mim

6) onde querias estar agora? danca este som


7) o que pensas a respeito do amor? paradise (Nao existe.. mas se existir deve ser um paraiso que ainda nao encontrei)


8) como é a tua vida? stop! ande vais? (paro demasiadas vezes, para pensar onde vou ou onde posso ir^)


9) o que pedirias se pudesses ter só um desejo? vamos fazer a festa


10) escreve uma frase sábia: perfeita imperfeicao (nada +e perfeito )

quem quiser aceitar o desafio, sinta-se desafiado :D

14 comentários:

Menina disse...

Desafio giro =)

beijo*

Anónimo disse...

gostei lool...
bjs bjs

Anónimo disse...

Esses desafios são engraçados... Talvez o faça =)


BeijinhO*

Miguel disse...

um gajo qualquer --' LOL

Bom fim de semana :)

Beijinho

coisas minhas disse...

menina :

:D pds te sentir desafiada atao lol

Bjo

coisas minhas disse...

katia:

forca :D

Bjo

coisas minhas disse...

anita:

fico a espera atao
bjo

coisas minhas disse...

andreia
BJo

coisas minhas disse...

Miguel:

ele Intitula-se mesmo " um gajo qualquer"
lol

BJo*

Um gajo qualquer... disse...

Nem mais nem menos:

Um Gajo Qualquer...

(Desculpem mas ete é o melhor nick de sempre da blogosfera!! hihi)


Desafio não superado!!!
Não há fotozinha... Não há prémiozinho.. lol


:)


P.S. - Mete foto decapitada como a minha lol

coisas minhas disse...

um gajo qualquer:

vah vah nao sei se mereces .. mas fiz te a vontade *****

Bjuka*

coisas minhas disse...

um gajo qualqer:

ah.. e n sejas convnsido .. Nao +e o mlhr nick de sempre.. mas esta la perto LOLol

Um gajo qualquer... disse...

Prémio restituído!!

looooool

coisas minhas disse...

um gajo qualquer:
ehheh
:D