sábado, 20 de dezembro de 2008

preocupada...

meninas queria vos perguntar uma coisa:

ja fizeram alguma ecografica pelvica ou mamaria? acusou alguma coisa?

... ***********

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu ja' fiz uma ecografia mamaria, e acusou.me um nodulo (mas quando a fiz eu ja' o sentia..) depois o nodulo desapareceu porque era uma inflamação..

Beijinhooos e espero que seja tambe'm uma inflamação :)

Menina disse...

Eu já fiz uma ecografia pélvica, mas acabou por não acusar nada..

beijinho* espero que esteja tudo bem!

coisas minhas disse...

piki :
utilizaste algum creme ou alguma coisa para desaparecer?

bjos para as duas*****

Anónimo disse...

Querida fui seguida por um genecologista em Coimbra, durante uns meses fiz uns exemes e não me receitaram nada, quando estavam para me marcar uma biopsia, pois poderia ser um tumor ou pior o nodulo desapareceu por completo.. Mas que se passa linda? Apareceu.te alguma coisa? Por acaso fui eu que dei pelo nodulo no meu peito num banho, ainda agora de vez em quando vejo se ha' algo como prevenção, mas o que o me'dico me disse a mim foi que se doi e' porque num e' nada grave, e mim felizmente doia.me.. POde ter resultado segundo consta de de ter batido com o peito em algum sitio..

Qualquer coisa diz querida, eu sei o que e' estar assim, o stress o medo e tudo, tudo! Foram os piores tempos da minha vida e ainda hoje me lembro do sufoco que foi..

Conta comigo ta'?

Beijinhoooos*

Isa disse...

olá, ja fiz uma ecocagrafia pelvica e estava tudo bem, em 2006, fiz a minha primeira mamografia mamaria e acusou cancro da mama, mas quero-te dizer que a maior parte dos resultados dos exames são negativos, e ainda bem.
Foste fazer por algum motivo ou é rotina?
eu fiz porque sentia um empastamento na mama.
beijinhos e espero que os resultados sejam negativos.

Tita disse...

Eu faço ecografias pélvicas de rotina, vou ao ginecologista de 6 em 6 meses. Agora em Janeiro tenho que lá voltar, vou pedir também uma mamária! Nunca apareceu nada, espero que agora também não.
Espero que esteja td bem ctg tb! Bjocas***

Filipa Ferreira disse...

Olá..
Chamo-me Filipa e tenho apenas 18 anos, mas ontem fui a uma consulta com a médica de família queixar-me de uma dor que sinto na mama direita... Ela fez a palpação mamária e encontrou uma empastamento mamário.
Mandou-me fazer uma ecografia mamária, mas só para a realizar depois da menstruação, o que vou ter de esperar uma semana para a fazer e mais uns dias para saber o resultado do exame.
Estou muito preocupada, com medo e assustada... acham que é alguma coisa de grave? :s
Beijinhos para todas*