segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Pai Natal VS Jesus

oioi****

se ouve se uma luta entre oPai Natal e Jesus as crianças torçiam pelo Pai Natal sem duvida alguma.. ja os velhotes escolheriam Jesus...


sera que apenas na Hora da Morte e kd o pessoal comeca a ficar com o cu apertado com medo de pensar no que ah para alem da morte é k mudam de ideias??

eu se me dissessem para escolher .. acabariam por ficar reticente mas escolheria Jesus ...

por uma lado Jesus deu a vida para nos salvar ou pelo menos essa sempre foi a ideia que nosfoi importa, ja o Pai Natal ( que diga se de passagem os mes pais nunca me deixaram acreditar) acho que +e fofo a ideia que ah dele como o velhote de barbas brancas com um ar muito paternal realizando todos os sonhos das criancas


e vcs por qual optariam?
*******************

5 comentários:

LadyBug disse...

Sem dúvida: Jesus.

Não sou católica praticante. Mas não deixo de acreditar em alguém superior a nós!
Ah! E quando era pequenita, quem me trazia as prendas era o menino Jesus.

:)

Beijinhos

Anónimo disse...

Olha nem num nem no outro!!
Num acredito em nenhum!!

Beijinhoooos*

Liana disse...

Concordo com a ** Jo@ninh@ **.

Beijos a ti

Andreia disse...

O Natal é a festa do nascimento de Jesus!
O Pai Natal é a lenda do S. Nicolau!

Henrique disse...

Jesus! Jesus! Jesus!!!
looool

va, agr a serio, é o nascimento de Jesus, o Pai Natal é como já disse a Andreia, o mito de S. Nicolau.