quarta-feira, 19 de agosto de 2009

um Obrigado...

a aubergine foi a visita 40 mil =) toca a visitar o cantinho dela :p

ja ag devias me explicar o porquÊ desse nome.. vai la vai :puma pessoa para o escrever ehhe

aqui vai o meu obrigado a todas as pessoas que diariamente passam neste meu /vosso cantinho
_________________________________________________________________

agr voltando um bocadinho ao projecto da faculdade.. a minha colega pagou gasoleo e foi se embora sem o meter... eu acordo vou a casa de banho volto ao quarto para me vestir, antes que o fizesse vou a casa de banho e so percebo que ja tinha ido quando nao tenho xixi para sair...

pareco vos cansada?? NA.. que ideia isto em pleno agosto e sem sequer mencionar que inda nao comecei a estudar pos exames de Setembro...

3 comentários:

Bernardo disse...

Bem que pontaria

Anónimo disse...

loooooooooool...pagar e n meter gasoleo é boa lol....e a tua entao é d partir o côcô a rir loool...
a isso chama.se canxaxo loool
bjs*

Aubergine. disse...

eh laaaa, direito a link para o blog e tudo , muito muito obrigada :D

Eu um dia explico-te o porquê do nome sim senhora, sem problema algum :)

Aproveita uns dias/horas/minutos é para descansar!

um beijinho *