segunda-feira, 3 de agosto de 2009

terrinha

Dois dias na terrinha.. onde havia festa...

Num sitio onde tudo se sabe, tu a rocares te a mim, a pedires me que te beijasse.. pensei.. para quê?? no dia seguinte estaria de volta a lisboa.. onde nada teria futuro... onde a terra toda saberia de tudo..
foi mlhr axim.. no meio disto tudo, kem ficou mal pk fui eu que recusei, fui eu que disse uma asneira.. numa terra de santos onde as asneiras na boca de uma miuda é crime

A minha best a vir da franca e eu a ter de vir pa lisboa pa fzr o projecto.. aiiiiiiii custou tanto
ela pa mim
-voltas??
- Nao sei...( aperto no coracao)

4 comentários:

Liana disse...

:(

Maria disse...

Deixa lá o que as pessoas dizem. Se te apetecia estar com ele..

bjnho.

Olhos Dourados disse...

Foste embora mas deixaste algo para trás.

Bernardo disse...

Também já estive nessa situação :S