sexta-feira, 28 de agosto de 2009

ultrapassar...

ele -sera que keres jantar kmg? eu cozinho para ti..
eu - han.. nao sei k te diga
ele- diz sim
eu - tvz ... serve?
ele- Nao..
eu - um dia
ele- hoje?
eu- hj nao posso ja tnh um jantar com pessoas amigas
ele- sera que elas fariam o mm k eu ? cozinhariam para ti??
eu - sei la..
ele- sao mais importantes k eu?
eu- eu n meço as pessoas
ele- e amnh??

bahhhhhhhhhhh help me
Nao quero tar szinha com um rapaz.. apesar de ele nos ajudar no projecto eser uma pessoa 5 *
o problema é mm meu.. sera que algum dia superarei isto??

6 comentários:

Bernardo disse...

e porque não queres?

Unknown disse...

E tentares pelo menos uma vez?

Margarida disse...

Credo rapariga. És mesmo complicada. Janta lá com o rapaz pah! :P

Anónimo disse...

E porque não tentar jantar com o moço? :P

Anónimo disse...

tenta.... aos poukos klk receio k tenhas vais ultrapassar
bjs*

Anónimo disse...

Acontece-me imensas vezes, não quero mas também não quero magoar, mas acabo sempre por ser sincera. Não gosto de estar nessa situação.