terça-feira, 25 de agosto de 2009

novo nome?

pondo no google "coisas minhas" aparecem toneladas deblogs
... pk nao me lembrei de ver isso antes de meter o nome?
:S

mudei o nome de blog pk na altura tinha o blog no hi5 o que levou a tonladas de pessoas que conhecia virem cuscar as minhas coisas e kd logo me arrependi, ja a maior parte tinha decorado o nome ou metido nos favoritos komo mts me disseram logo a mudanca de nome foi meio forcada

.. sujestoes para um novo nome??ou fica bem como estA?
:p

Bjinhos**

8 comentários:

Anónimo disse...

tb xeguei a uma altura em k "impressoes digitais" j n tinham a ver kmg km antes....axei k a mudanxa do nome p "queres falar sobre isso" tinha mais a ver km o meu novo "eu"....
se axas o mesmo entao muda....mas muda por ti, nao pelos outros....
bjs*

Anónimo disse...

Minha querida o que faz o blog é o que tu escreves, por isso não interessa a quantidade de gente que tenha um blog com o mesmo nome, porque igual é impossivel! O teu é teu e único!
Mas se achas que é melhor mudares o nome isso so depende de ti!

Beijinhooos*

Unknown disse...

Papelão ?
Vidrão ?

...:Ju:...® disse...

eu sugiro que mantenhas o "coisas" e o "minhas", mas que lhe acrescentes mais qualquer coisa..sei la,qlqr coisa como: "coisas mais minhas do que de alguem".. Q tal? algo espirituoso e humorado :)

Bernardo disse...

Acho que está optimo

Poetic Girl disse...

Eu gosto do nome do blog... :) mas claro é sempre uma decisão tua... beijinhos

Anónimo disse...

Este tipo de decisão deverá ser sempre tua... e só tua...

Uma coisa é certa, continuarei a visitar-te.

Bjinhos

coisas minhas disse...

NUNO manel voce ponha me esse blog visivel
**