quinta-feira, 13 de agosto de 2009

coisas de mim

Mais pedacinhos de mim =) retirado da PIKI :p
acho que ja tinha feito ah uns tempos.. mas devem haver sempre respostas que mudam

Nome?
Tânia
Porque lhe deram esse nome?
Novela da Tv que tava a dar
Furos nas orelhas?
Sim.. ker dizer ja tao tapados
Piercings?
Não, mas gostava de ter coragem para fazer pelo menos um.( the same )
Tatuagens?
Nao
Cor do cabelo?
Castanho
Cor dos olhos?
Castanho
Altura?
1.75
Peso?
54
Nacionalidade?
Portuguesa
Alcunhas?
tenho uma alcunhada adaptada para cada pessoa (amora, marida, gemea, pimpolha...)
Irmãos?
1
Signo?
Balanca
Filhos?
Nao
Peixe ou Carne?
Carne.
Comida favorita?
lasanha
Sobremesa favorita?
kk uma
Gelado favorito?
sunday chocolate
Bebida alcoólica favorita?
hum.. bacardi limao com sumo
Bebida não alcoólica favorita?
Cola
Dia favorito do ano?
nao tenho
Feriado favorito?
todos
Dia da semana favorito?
Sexta
Inverno ou Verão?
Verão
Beijo ou Abraço?
abraço.
Pepsi ou Coca-cola?
Coca-Cola
Mac Donald's ou Pizza Hut?
Mac Donald's
Café ou Capuccino?
Café
Manhãs ou Noites?
Noites
Fuma?
Não.
Palavrões?
Alguns
Perfume?
de eleicao??Nenhum
Lado da cama?
cima da cama =)
Canta?
Sim.. adoro
Cor favorita?
rosa
Filme favorito?
click
Praia ou Montanha?
Praia
Livro favorito?
diario da nossa paixao
Que livro está a ler?
agora nenhum
Um lugar?
meu quarto
Uma música?
fala me de amor de santos e pecadores- foi aprimeira que me veio a cabeca
Uma frase?
faz com que a tua presenca nao seja notada mas a tua falta sentida
Tema de conversa que detesta?
Sexo
Restaurante de fast-food favorito?
Mac
Uma viagem?
p fora das minhas 4 paredes
Lugar mais longe onde esteve?
n faco ideia.. foi dentro de portugal.. porto, guarda algarve.. por ai
É uma pessoa quente ou fria?
fria
Ser feliz é?
sentir me bem kmg e com os k me rodeiam
Medo?
de tar sozinha
Toma banho todos os dias?
Sim
O que menos gostas em ti?
o meu problema de coluna
O que mais gostas em ti?
Os sorrisos (the same)
Dá-se bem com os seus pais?
com a minha mae sim
Gosta de tempestades?
Nada.
Desporto?
Dormir
Hobbies?
net, teatro, musica
Fobias?
de relacoes
Disciplina favorita na escola?
Matematica.. sim sou maluca
No último mês bebeu álcool?
tvz
No último mês fumou?
tvz
No último mês usou drogas?
Não
No último mês fez compras?
Algumas.
No último mês comeu um pacote inteiro de bolachas?
Sim daquelas com pepitas de chocolate adr
No último mês comeu sushi?
Nao
No último mês fez biscoitos ou bolos?
Nao
No último mês pintou ou cortou o cabelo?
nao
No último mês roubou?
Não.
Saltava de bungee-jump?
tvz
Melhor sentimento do mundo?
amizade verdadeira
Um lugar onde nunca esteve e gostava de ir?
onde nc tenha ido.
Quando foi a última vez que chorou?
chorei de tanto rir no passado domingo
O que tem nos bolsos?
Nada, não tenho bolsos
Gosta da sua letra?
sim
Se fosse outra pessoa, seria seu amigo(a)?
Não sei.. Talvez..
Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Só se for necessário..
Acredita que é uma pessoa forte?
N
Objectivo de vida?
de vida todA?? IR SEMPRE EM BUSCA DA FELICIDADE
De quem sente saudades?
de amigos perdidos pelo tempo
Há alguma coisa que se arrependa de ter feito?
S
Gosta de pão com quê?
queijo
Que roupa está a usar?
Um top
O que tem calçado?
Nada.
O que é que está a ouvir?
nd
Quem foi a última pessoa com a qual falou ao telefone?
mae
Qual é a frase que mais usa no msn?
xiu
Já ficou bêbada?
sim
Dia perfeito?
n ah nd perfeito
Tem alguma coisa na parede do seu quarto?
muitas
Já teve algum acidente?
Sim..
Quanto tempo deixa tocar o telefone antes de atender?
normalmente o tempo necessario ate a pessoa se cansar.. nao custumo atender telefonemas
Qual é o primeiro pensamento que tem quando acorda?
k hrs sao
Como quer morrer?
Sem dores.
Há alguém que não te suporte?
n sei
O que costuma fazer quando está aborrecida?
ficar no meu canto ou xatear os k me rodeiam
Em dez anos imagina-se...
com 31 anos... auch k custou a dzr

2 comentários:

Bernardo disse...

engraçado o passatempo

Margarida disse...

Tema de conversa que detesta?
Sexo

LOOL. És um bocadinho púdica ou quê? :P ehehe xD