segunda-feira, 17 de agosto de 2009

expliquem me meninos

ola
nao percebo uma coisa :p
vejam la meninos se me explicam ..

eu normalmente vou pa noite para espairecer para me divertir.. normalmente vou com amigos... bem amigas mais do que amigos.. mas tipo eu na noite, passa me tudo ao lado sinceramente, ja ouvi quem diga que vai so para observar os outros.. :S nao percebo a serio que nao

dps ah na noite quem se estique e meta a maozinha onde nao deva, mas se puser uma cara de má ou nao dar trela normmlt largam logo.. Nao vou la para ser engatada e mto menos para engatar

um amigo meu em conversa diz me que como foi para a noite com amigos e tavam poucas miudas boas na noite nao se divertiu, pk nao se pode meter kom ngm.
POR amor da Santa... desde kd eu xo me ia divertir caso ouvesse gajos geitosos..

so lhe disse caso tivesses namorada como ja nao te ias meter com as miudas nnoite , nunca te ias divertir nao??

expliquem me la meninos

4 comentários:

Anónimo disse...

so assim...homens...xi
bjs*

Bernardo disse...

Olha eu não sou desses, apesar de gostar de lançar os olhores mas isso da mao não

Menina disse...

Começo muitos rapazes que vão mesmo com esse objectivo (ou pelo menos é o que parece)

****

Ana disse...

Depois de ler o teu comentário no blog da Su, fiquei á espera de ler este post. E é mais ou menos isso, sim.
Como eu disse por lá, eu saio todos os fins-de-semana para discotecas e nunca me lembro de o ter feito com a intenção de ir "engatar" alguém. Saio para me divertir, para espairecer, para beber um copo, dançar muito, aliviar o stress do dia-a-dia, encontrar-me com os meus amigos, etc.etc... não para conhecer gajos e muito menos engata-los.

Quando alguém se aproxima com essa intenção, faço como tu disseste: ponho a minha cara de poucos amigos, digo que não estou interessada em conhecer ninguém e continuo na minha.

Já vivi junta, já tive vários namorados e sempre saí á noite com amigas/os, mesmo sem o respectivo ao lado. A minha intenção é apenas o divertimento, nunca me passaria pela cabeça deixar de o fazer mesmo tendo companheiro.

E, apesar de haver quem vá para o engate, felizmente também há muita gente que apenas quer passar um bom bocado ao fim de uma semana de trabalho.

beijinhos