sábado, 8 de agosto de 2009

sandes com queijo

eu- queria uma sandes de queijo e um sumo de laranja natural
( passado um bocado .. ele mete as cenas dos meus amigos todos na mesa e perg:
ele- falta alguma coisa?
eu- a mnh sandes de queijo
( volta passado um bocado)
ele- dcp mas a sua sandes era de quê?
eu- queijo
ele- mas que tipo de queijo??
eu - um sandes com queijo, um queijo normal
ele- mas queijo fresco? com pickes?
eu-- so tem queijo fresco e com picles? é que nao gosto nem de uma coisa nem doutra.. nao ah queijo normal?? traga-me antes um raio de uma torrada pode ser?
ele- ah mas quer queijo normal? ja podia ter dito .. com ou sem manteiga?
eu- o_o SEM
amigos - LOOOOOOOOOOOOOOL.. é sempre contigo que acontece alguma koisa

2 comentários:

Unknown disse...

LOL!
xD
Altamente. Há com cada uma... Estava a meter-se contigo :p

Bernardo disse...

:D Mt fixe