quarta-feira, 12 de agosto de 2009

amizades

cortei ctg de um dia po outro.. Nao percebo como uma amizade perfeita em mim, se desmoronou em segundos o que custou tanto a construir

o pior é que foi por razao alguma.. quer dizer, foi essencialmente pela somas das tuas mas atitudes repetidas mesmo com chamadas de atencao da minha parte, foi por saberes tanto de mim como eu, foi por me sentir desprotegida, foi por achar o imperfeito da perfeicao da nosa amizade, foi essencialmente por seres HOMEM

perguntas me passado meses de te ignorar o que se passou afinal.. Nao consigo bem te explicar e encavaco me no inesplicavel.. incrivelmente tes ainda uma pior atitude:
" deixaste de falar kmg e com o H. inda falas ..ke k ele é a mais k eu?... apagaste medo hi5 e tens pessoas que conheces a menos tempo como amigos.. é assim?"

.. fiquei pasma sem saber ao que responder a tao estupidas e infantis perguntas

referi a tua infatilidade apesar da idade madura que apresentas, o fazeres te de vitima que odeio... digo que foi minha opcao que as coisas tomassem a porporcao que tomaram... refiro ainda uma coisa que nem merecias saber.. tambem ja nao falo com o H. mariotariamente pelas mesmas razoes de ti... chamas me mentirosa

.. pensei que me conhecesses mlh.. talvez nao conhecas assim tao bem, mudei é verdade mas uma coisa que nunca fui foi mentirosa

Nao sei se deva ficar triste por ter "perdido" duas amizades assim que antes eram tao importantes para mim, sim inda penso neles...mas o sufoco que o 1º me causava o ter que contar tudo, o saber de tudo, o ter que ponderar a opiniao dele... sufocava me