quinta-feira, 23 de julho de 2009

tabaco

depois de estar um pouco "quentinha" e de me controlar nao pedir tabaco a minha amiga que estava a fumar.. Um, outro.. e dps inda outro...
Nao consegui mais...pedi o cigarro que a minha amiga estava a fumar, Meu Deus.. soube tao bem
que dps pedi outro..

Nunca tive o vicio de fumar, e podem se contar pelos dedos os cigarros que fumei na minha vda toda..

Senti me tao mal, por aquilo me estar a saber bem.. tive um bocado sentimento de culpa

***************

4 comentários:

Bernardo disse...

Esse vicio é terrivel :/. Eu próprio já expermentei e gostei, mas disse para mim mesmo que aquilo não era vida

Z disse...

A maior parte das pessoas fumadoras q conheço, começaram exactamente assim a fumar. Um aqui, outro ali...
Não peças tabaco, e diz ás pessoas para não te darem. Eu proíbi os meus amigos de me darem tabaco.
Beijinhos

Maria disse...

Se souberes gerir o que fumas, não é por ai.

beijinho.

Olhos Dourados disse...

Isso faz mal.