quarta-feira, 29 de julho de 2009

PUFFFFFFFFFf

aiii que aquela miuda irrita me tanto..

uma pessoa a fazer o projecto em plenas ferias .. e ela nao me faz nada..
somos tres,, Nao faz nada por autorecriacao, kd faz é pk lhe mando fazer e dpois esta-me sempre a perguntar " e agora, o que eu faco?".. " como se faz"..
fdx pa tar a ensinar passo por passo,faco eu que é mais rapido...
depois comeco a fazer cenas com a outra minha colega mando po mail que criamos que todas temos acesso e aquela coisa como se nao tivesse mesmo ali ao nosso lado com o pc dela vai ao dito mail e poem se a abrir os mails que acabo de enviar e digasse de passagem a faze-los.. fdx mas isto é o que tar a gozar ca minha cara.. passo me da carola e ela " tu nao me grites.." DAH

dps tavamos a tentar encontrar um horario para as secretarias que supostamente vamos ter na nossa empresa virtual e ela manda me bitoques como " ah metemos duas secretarias a trb oito horas de segunda a sexta e vem mas duas para o fim de semn e contratamos mais uma para as horas das refeicoes delas todas"
Fdx again.. mas em raio de terra ela vive.. mas existem raios de empregos para fazer uma hora.. aiiiiii .. dps de eu com a outra decidirmos o mlh horario e turnos a gaja pede para lhe explicarmoss

ah mais.. a menina tem dto a ir de ferias uma semana mas eu nao tnh direito a ir katro dias pksenao atrasamos o trabalho.. claro.. para nao falar que a menina so pode tar na escola das 2h as 7h pk dps tem os papas em casa para jantar cedo

aii kk dia expludo.. ja nao a posso ver a minha frente
__________________________________________________________________

ja agr um aparte.. vcs vao a praia sozinhos??? Bjinhos

3 comentários:

Olhos Dourados disse...

Ainda bem que eu tinha grupos fixes quando andava na universidade.


Nunca fui à praia sozinha, acho que nem me apetecia, primeiro porque não vivo perto da praia, e depois pq não gosto muito de estar lá sozinha...

Bernardo disse...

Também me irrita bastante

...:Ju:...® disse...

eu percebo isso...as xs tb me calha cada uma na rifa..por isso é q a maioria dos trabalhos a partir do segundo ano pedi sempre para fazer o trabalho sozinha...plo menos assim só me apetece espancar a mim mesma!


Já fui á praia sozinha,e já lá estive sozinha...até gosto, dá para uma pessoa pensar na vida e essas coisas mais deprimentes sem ter de responder a "o que é q tens?" "nada -.-" ... e no fim do dia, depois de ter as ideias arrumadas ainda estamos mais morenas...é do melhor x))