quinta-feira, 9 de julho de 2009

Denuncia

hoje fiquei lixada.. mm a falar sozinha

entao nao é k uma preta ( eu n sou racista) vai pa uma fcdd privada pede explicacoes a uma amiga minha ela vai lhe dar..

sendo que nao se aprende contabilidade em dois dias, eu recomendo que nao pague este exame e vah em setembro

entao nao é que a menina este semestre nao foi a exame nenhum e anda a pagar a pessoas de fora para ir fzr os exames por ela.. ela vira se pa minha amiga:
" eu nao quero aprender, tu fazs me o exame ou eu peco a outra pessoa?"

rsrsrs... fiquei com uns nervos..

no fim inda me termina com :" quero sair deste pais de merda"

ca nervos.. eu nao conhecia a miuda mas n respondi por respeito a mnh amiga tb negra.. senao dizia pk tinha vindo pa ca..

Ja tinha ouvido estas situacoes de nao controle nesta faculdade.. aqui fica o nome "LUsofuna"

que facam alguma koisa...

que uma gaja esmafrasse toda a estudar e andam aqui estes caramelos a viver a custa dos outros.,,, rsrs

respirar 1 2 3...

**

5 comentários:

Anónimo disse...

Ela é que é esperta. Nós somos é burras que nos esforçamos :P

Margarida disse...

Não te esqueças que ela pode ser mesmo portuguesa. xD E não ter vindo de lado nenhum.

Olhos Dourados disse...

Como é que é possível sequer alguém ir fazer o exame na vez de outra?? Não têm de levar os B.I.'s??
Na minha universidade isso era impensável!
Se não gosta deste país, porque veio para cá? A porta é a serventia da casa, não e´?

Maria disse...

Oh. desabafos desses todos temos. Não percebo é como é que é possivel ela conseguir fazer isso . Tenho amigos/as lá, e não me parece que isso seja sempre assim..!
beijinho.

Luísa disse...

É revoltante, mas deixa lá. Ela que acabe o curso como quiser e que se vá embora daqui. Também não queremos profissionais desses no nosso país pois não?
Mas, pronto... é mesmo revoltante!