quarta-feira, 29 de julho de 2009

albuns no hi5

nao percebo aquelas pessoas que cada vez que saem de casa levam a maquina fotografica e todas as fotos que tiram metem no hi5

dps ficam albuns sem fim:
- eu kd fui ao algarve 2009
- algarve 2010
- troia 2009
- minhas mais recentes
- minhas de agr
- minhas de ah dois anos
- eu na praia
eu no campo
- nos
- geres
-cidadezinha no fim do mundo
-na noite
- na festa nao sei do que
- ah ja para nao falar nas.. eu na casa de banho LOLOOL


bem axo kja perceberam a ideia
PPP********

5 comentários:

Bernardo disse...

Lol há pessoas assim que que queres :S

Menina disse...

Eu tenho alguns albúns..de momentos mais importantes para mim..mas não acho que tenha em exagero.

***

Liana disse...

LOL

Armanda Barbosa disse...

o meu nr d fotos é quase smp o msm, qd meto uma foto nova, apago uma antiga. n axo piada a milhentas fotos o hi5 mas sao opinioes.

Olhos Dourados disse...

São gostos!