domingo, 26 de julho de 2009

feira mediaval em obidos

No sabado fui a feira mediaval em Obidos...





eu que nao gostava de coisas mediavais, mas achei piada.. e fizeram um torneiro com cavaleiros e tal... Mto fofo..





cada lugar


cada sitio


cada esquina





faziam me lembrar de Nós.. a outra vez que la tinha estado foi contigo, na Vila Natal, onde me pediste em namoro...


hoje falei ktg, disse te que lembrei me de termos estado com o pessoal.. nao querendo dar o braco a trcer, agr que acabaste com a tua namorada, dizes me que queres tar kmg para me beijares.. Mas sera que isto funciona assim? Dps de mais de meio ano sem nos falarmos, falas assim comigo??


devo ter alguma coisa escrita na testa do tipo " em reserva, ate futura necessidade"

4 comentários:

Olhos Dourados disse...

Gosto dessas feiras.

Anónimo disse...

A feira é realmente muito gira.

Sara disse...

Olha é só para dizer que também estive em Obidos este Sábado e vi lutas e competições cavalares, comi em pratos de barro com talhares de madeira e GOSTEI MUITOOO.... Aindo nos cruzámos LOL

Sara disse...

Por acaso não vi lá nada disso... Vi umas gaiolas e um sr enforcado no parque infatil... mas de resto não vi la nada que ensinasse artes mortais