domingo, 26 de julho de 2009

policias

depois de tarmos perdidas, paramos num semaforo e um carro de patrulha para tambem, abro a janela, chamo a atencao...

eu- boa noite, sabe me dizer como se vai para a ....,nos tavamos aqui a tentar encontrar, mas nao estamos a conseguir...

policias- vcs deviam ter cortado a esquerda.. voces facam ai uma contra ordenacao e facam inversao de marcha e virem a esqurda..

eu- o_o ( dps d choque de me dzerem para fzr contra ordenacao).. entao se deviamos ter virado a esquerda e fazemos inversao de marcha.. viramos a dta??

policias - Nao nao ah esqerda..portanto vcs nao deviam mas voltem para tras e virem a dta

eu -( Nao foi o que eu tinha dito??... inda era para dizer vcs nao vêm nada da nossa contra ordenacao.. mas é mlh ficar calada) OBrigada

Sem comentários: