sexta-feira, 17 de julho de 2009

ler a sina

uma cigana na praia olha mesmo pa mim...

ela- ker que lhe leia a sina?
eu-Nao obrigado
ela. mas devia voce é muito invejada no amor
eu. sou invejada no que?? LOOOOOOl... desculpe mas deve estar enganada
ela.. Nao nAo .. muita gente gstaria de ser como voce... leia a sina é so 1 euro.. eu so lhe farei bem
eu. pois, mas nao .. tvz daqui a nada
ela.. eu a sua amiga nem tenho nada pa lhe dizer .. mas a si..
eu o_o

dps de ponderar e ela passar varias xs para mim..( so nao percebo uma koisa pk ela na praia xeia de gente apenas se dirige a muito poucas pessias em concreto e nao vai ter com todas.. )
ia chama la .. kd ela páraao lado de duas miudas ao meu lado e diz exactamente o que me disse a mim

dps pensar "Bem é mlh nao.. isto parece tanga"

e voces ja fizeram alguma vez a sina??

*********

15 comentários:

Unknown disse...

Sim coisas. Acredito que os outros sintam e eu não.

Maria disse...

Por acaso até tenho uma certa curiosidade em que me leiam a minha.

beijinho.

Z disse...

Ya uma vez por gozo quando tinha 18 anos deixei a cigana ler-me a sina na praia. Ah você vai encontrar o homem da sua vida e ser mt feliz no amor! YEAHHHH RIGHT loooooooooooool já lá vão quase 10 anos o gajo deve andar bem escondido looooooooooool

Anónimo disse...

Tenho uma certa curiosidade mas nunca o fiz.

Miuda 8D disse...

ja me leram por acaso, num sitio turistico .. eu como estava a levar aquilo na brincadeira aceitei e epá por um euro também não vou morrer.

"tu e a tua mãe sao invejadas em qualquer circunstancia" - eu (ya meu deve ser isso mesmo)
"amaste alguem durante muito tempo, e ja esqueceste mas essa pessoa ainda te ama como antes. (comecei a ver o caso mal parado.. porque era mesmo verdade) mas pensei que fosse so uma coicidência.
"és mesmo parecida com o teu pai." (realmente é o q toda a gente me diz)
"a tua mãe tem uma doença." (OPA QUE RAIO? O.o sim, a minha mãe tem uma doença INCURAVEL neste caso.)
"vai aparecer um ruben na tua vida, que te vai marcar." (wow. agora que olho pra trás, porque ja me fizeram isso em março, penso "sim, eu agora namoro com um ruben.. será que ela tava certa?" :O)
"ha imensa gente que nao gosta de ti, ha imensa gente que te quer ver mal e faz de tudo pra o fazer." (começo a ficar zonza ... como é que ela sabe isto? há dias tentaram-me atropelar. ou seja, um grupo de pessoas que mora ao pe de mim, tem um histórico horrendo e simplesmente odeiam-me!)

lá lhe paguei... e vim-me embora.
mais de metade das coisas nao me lembro, mas achei. será coicidência?...

coisas minhas disse...

miuda 8D.. absolutamente... asustador ::::S

mas se ela fosse mesmo vidente nao pediria mais que 1 euro??

vanessa moreira disse...

Nesse caso acho que preferia viver no oculto xD
Mas normalmente pedem sempre 1€ ou pouquissimo mais. De € em € enchem o bolso.

Anónimo disse...

onde é k eu posso encontrar essas ciganas ??! tb tenho mt curisidade em k m leiam a minha mao

Anónimo disse...

querooler a minha sina chamo me susana patricia sousa ferreirra

Claudio vale disse...

a mim lera-me e deu tudo certo mesmo, fui mesmo pela curiosidade... mas fiquei pasmado com aquilo... muito sinistro.loool

coisas minhas disse...

acreditam que dig coisas gerais tipo os sgnos que se enquadram normamelte a toda a gente..

sao raras as pessoas que estao nesse ramo e que sao crediveis-.

penso eu
**

respondendo a alguem mais acima ..
a cigana que me quis ler a sina foi no ano passado numa das praias da marginal de cascais
=)

F r a n c i s c a disse...

Olá xD
Sim, já me leram.. mas foi uma amiga de uma amiga.. e acertou em tudo o que me disse até agora. Acho que devias ter aceitado, eu pelo menos acredito muito nessas coisas ;D

Anónimo disse...

Olá.
Houve um dia em lisboa, tinha 15 anos, numa visita de estudo, em que, as ciganas estavam a ler a sina e uma chamou-me mas eu disse que nao .
depois de pensar bem, umas amigas deram-me 1 euro se eu fosse capaz de ir ler a sina, e fui .
Ela começou por dizer que eu era vaidosa (verdade) , que eu era muito pretendida por homens (não sei, mas na altura, era um pouco) , disse-me também que estava com um rapaz , mas amava outro e era mulato (VERDADE, realmente estava com outra pessoa mas amava esse mesmo rapaz mulato), disse-me q eu ja tinha sofrido muito na vida, mas que a minha vida ia melhorar (verdade), disse-me também que ia ser madrinha de um baptizado ou casamento (já me convidaram para ser madrinha de um baptizado) , disse-me também que depois de muito sofrimento, iria finalmente ficar com um homem que amava (e é verdade, ao fim de uns meses, finalmente fiquei com ele) , disse-me também que ia ter 2 filhos (por acaso , isso não sei) , disse-me mais algumas coisas, mas não me lembro , pq as que me ficaram na memoria foram mesmo essas.
quando me leu a sina e vi q estava praticamente tudo certo, sobre mim e etc , fiquei mesmo emocionada

Rita disse...

Sim já me leram a sina, foi em Belém mesmo ao pé do mc. A cigana perguntou a um amigo meu se queria ler a sina mas ele disse que não. Eu que por acaso ouvi a conversa disse: " eu quero" e cigana disse: " como uma ou duas mãos?" e eu disse:"com duas!".
Foi ai que todo começou primeiro disse que gostava tina uma pequena simpatia por um rapaz alto, magro e moreno (verdade), depois disse que era muito apaparicada por rapazes (sim podemos disser que sim), disse que entre eles se destacava um rapaz chamado joao(desconfio que seja verdade), disse que o tal rapaz por quem tinha uma simpatia ia realizar o meu sonho( um bocado difícil, mas pronto) que ia casar e ia ter dois filhos: um menino e uma menina (nao sei, mas a verdade e que cada vez que tento ver que sexo vão ser os meus filo dá-me sempre rapaz e rapariga, por ex. na agulha).
Depois de ter lido a sina pediu-me 2 euros. Eu com medo que me jogar-se um bruxedo dei os 2 euros mas aquilo que ela me disse fico a matutar na minha cabeça.

adeus

patricia pinheiro disse...

já passaram 11anos... quando uma amiga estava na portado do meu emprego com um marroquino a ler-lhe a cina ela ria-se a tudo o que ele lhe dizia e eu por curiosidade tambem quiz... ele olhou- me na mão e disse que não me dizia, fiquei muito mais curiosa então fartei-me de pedir até que ele lá aceitou com a oferta de uma bebida fresca, até ai para mim foi uma brincadeira.
olhou-me na mão e disse que eu tinha um namorado mas ele tinha outra( eu pensei ... o marroquino pensa que eu namoro com o meu colega de trabalho então viu-o com outra e é so isso..) mas não, porque depois acrescentou que ao fim de 7 anos ia ter uma grande tristeza e que depois mais não me poderia dizer.. e de facto ao fim de 7 anos eu descobri que o meu namorado com quem já ia casar tinha casa carro e tudo de bom, tinha outra. Eu fiquei de cama muito tempo e ele nunca mais ques houvir falar no meu nome.
Hoje já estou junta , sou t relativamente feliz e tenho um filho, mas tenho ainda isto na minha cabeça que mais ele não me ques dizer.
P.S.eu reparei mais nos anos porque a miha amiga tambem tudo lhe coinsidiu, disse que se casava e não com a pessoa que estava e assim foi ao fim de 2 anos tal como ele tinha dito.