segunda-feira, 27 de julho de 2009

compromisso em relacoes

ontem a luisa castelo branco a dizer:

"- hoje em dia é curtir.. é andar..
eu ando com ele... mas andas pk?precisa de ajuda para andar +e? ..
nAO consegue andar sozinho
eu tnh uma teoria em relacao a isto...porque 3 em cada 4 casamentos divorciam-se com menos de 2 anosde casamento.. OS jovens têm medo do compromisso.. de sequer tentar que as coisas deem certo "

( eu nao sei a vossa opiniao... mas a minha é totalmente de acordo.. confirmo e subscrevo.. faco parte desta juventude com medo do envolvimento e compromisso)

11 comentários:

S* disse...

Eu nao tenho medo nenhum do compromisso. Adoro!

...:Ju:...® disse...

subscrevo o medo! *

Maria disse...

Que há uma tendência maior, para a nossa geração não quer compromisso isso sim.. Mas que seja regra, não me revejo nela..

beijinho.

my last breath disse...

Relação sem compromisso é merda, é tudo para o mesmo. Achar a pessoa certa é dificil. Sozinha nao? :D

Menina disse...

Acho que muita gente tem medo de assumir esse compromisso..talvez por achar que lá se vai a liberdade toda, não sei..

Eu pessoalmente não sinto medo..gosto bastaante da sensação de ter alguém "estável" a meu lado..

***

Z disse...

Eu não tenho medo de compromissos. Apenas pelos belos exemplos que vejo das outras relações, não me quero meter em nenhuma. Além do mais estou numa fase da vida em que ou é ou não é. Já não tenho paciência para aquela lamechice toda do namoro.

Olhos Dourados disse...

Alguns.

Bernardo disse...

Olha eu não tenho medo

Poetic Girl disse...

Também vi a entrevista e adorei. Ela falou bem e acertado... ;) beijos

opinião própria disse...

Não há que ter medo do envolvimento, desde que exista sentido de responsabilidade...

Sara disse...

Quanto ao post anterior vi os cavaleiro da tarde de passagem e da noite nas bancadas...

Quanto a este post, eu acho que o problema é que temos de ser "tão bons" em tudo que algo fica para tras. Tens de te esforçar, na escola, no trabalho, tens de ter tempo para a familia, para os amigos, para as actividades extra qualquer coisa, e depois quando estas parada... o que traz mais qualquer tipo de "compromisso", assusta, afinal aquele era o tempo livre, afinal aquele era o tempo dos beijinhos que na verdade ja nenhum tem tempo ou vontade ou simplesmente é o que usa para dizer que faço tuditudo e agora também tenho de pensar em mim... Acho que é um problema de um modo de vida associada a uma geração.
Quanto a mim tenho compromisso e gosto muiiitoooo dele :)