segunda-feira, 6 de julho de 2009

preciso de rebentar

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

tento convencer a mim e aos outros que me rodeiam que nao +e preciso ngm para ser feliz.. apenas estar bem ktg proprio..

Tnh tanto medo de mim as vezes...
ora tou oito ora tou oitenta
a forma como repulso os homens +e psicologiko.. +e doentiio
foram poucos os homens que me tocaram no coracao e aqueles ...han... tres .. que me tocaram neste momento estao todos fora da minha vida, por minha culpa
Nem amizade, nem confidencias consigo manter kom eles.. e apesar de eu ja as ter tido.. Nao me arrependo,.. sao boas as recordacoes mas pelo facto de serem homens nao as consigo manter



Devo ter uma doenca kk do foro psicologico...
preciso de me tratar

Inda ta pa nascer algum homem kom extra forcas e extra poderes k me konsiga aturar

3 comentários:

Unknown disse...

estou eu aqui. só que não quero :b

Unknown disse...

Já estava feito antes do teu post. :)

Olhos Dourados disse...

Oh!