domingo, 23 de novembro de 2008

trio?ou segunda escolha? NAO

só sirvo pas horas vagas ? Nao me parece meu menino... ponho-me fria contigo, apesar de me custar mais a mim dizer do que a ti ouvir acredita..

mas é mlh assim .. es comprometido e aquele deslize Nao vai voltar a acontecer, apesar de ambos querermos , eu ponho-me no lugar da moça nao gostava que me fizessem o mesmo.. Penso que foste sincero e acredito em ti kd mo dizes isso so ter acontecido kmg.. mas penso nos conselhos das minhas verdadeiras amigas que dizem .. que o tipo de homem que comete esse deslize uma vez comete varias ...



ps:
aconselho vos a ver madagascar 2.. é lindo .. muita gargalhada :D

9 comentários:

Micas disse...

Aih mulher, vai um confusão nessa cabecinha... Como andas tu?

Achas isso importante??

É verdade... Quem faz uma, faz duas ou três!!! Nunca o fiz, mas sei de quem o fez já... É horrivel!

Mas ja ajudei a enganar.. Não me senti bem, mas não era eu a enganar!!! Eu sei que estou a ser fria e estupida, mas é a verdade!!


Beijinhoooo*****

Anónimo disse...

axo k fazes bem...as tuas amigas tem td a razao...
alem do mais é mais facil te afastares agora do k te envolveres mais e vires a sofrer mt mais....
bjs bjs

Andreia disse...

Há gajos que não sabem o que querem...

coisas minhas disse...

smily:
ajudaste a enganar? nao perceb..

importante pk escrevi aqui'

acho que tou a fcar loira

************

coisas minhas disse...

katia:
bingo .. é esse mesmo o meu pensamento
bj

coisas minhas disse...

andreia :
;(

Micas disse...

Aih mulher... ele tinha gaja e pediu-me pa curtir com ele!! E eu pimba! Fui e fiz e ele enganou-a!!! =S

Arrependi-me, mas pronto...

Beijinho****

coisas minhas disse...

smily:
atao foi komo eu

Um gajo qualquer... disse...

Não é bonito...
Infelizmente sei do estou a falar... (dos dois lados)

;)