segunda-feira, 17 de novembro de 2008

fim de semn prolongado

oioi :D
meu deus que é tanta coisa que nem sei por onde comecar.. estes tres dias foram de pura diversao e muita balda nas aulas.. ando me a eskivar dos estudos de uma maneira.. bem :s

sabado bom :D


o domingo..bem o domingo... aiai comecando por :bati com o carro, comeco a axar k sou um verdadeiro perigo, fui ao porto :D ver o meu pikeno, lol mta porrradinha de amr lhe dei lolol.. axo k apenas devia se soltar mais , as xs parecia uma tonta kom anta parvoeira k dizia e kom tanta porrada k lhe dava pk metia me konfusao o silencio entre nos..

bem tnh k admitir k aquele estadio do dragao é lindooooo
ponte s luis, tb la tem o marques de pombal, o mercado da ribeira, o casal de cambra.. sei la tanto nome igual ao k nos tms em lisboa.. n sei kem imita kem lol :p

no caminho de lx apanhei um menino de 19a k se sentou ao meu lado ( precisamente neste momento adicionou.me no msn.. iston é normal), e k se mete kom cenas tipo:
eu farto me de gozar kom o vosso sotaque( mas kal sotaque)?
vcs sao queques mais picuinhas n´s falamos ms abertamente( e se fosses plantar batatas nao?)
eu odeio gente de lisboa ( ah entao desculpa la mas que que tas a fazr a falar kmg? e o cabrao teve a lata de responder.. ah falta de mlh...)
olha tava me definitivmt a enervar.. e dps komeca me kom cenas.. k o destino éaxim beka beka, k foi a 1ºx k o kombioio tava xeio e por alguma razao tava ali a falr kmg( e se fosses dar coro pa outro lado)
tnh a sensacao k o autocarro ia todo a ouivr a nossa discucao berrei mm kom ele.. bah

e inda me disse k no porto smp ouviu dzr k as meninas de lx tinham um fetiche por pessoal do porto ( bahhhhhhhhh .. sem paciencia... "nc ouvi e eu n sinto")


omeu pikeno fikou kom um xupao, mm sem ser xupao,, lol arranhou se:p lol kia saber se ele fikou todo negro.. tava toda dorida hoje :p


hoje tarde kom o meu paulinho:p cd x me estou a dar mlh kom ele.. gosto mm do miudo


e prontos*******************

Sem comentários: